Zappix URA Visual

 

Uma experiência mais rápida e mais eficiente para os clientes que ligam para o seu call center.

 

Contenção de Chamadas

Redução do Tempo Médio de Atendimento

Redução de Custos

 

Interação Visual e Simplificada

Plataforma de autoatendimento que permite uma experiencia audiovisual única ao usuário. A partir de uma ligação pelo smartfone, o menu da URA direciona o usuário para um plataforma on-line disponibilizando serviços como portais e aplicativos. Permitindo que, em tempo de atendimento, o usuário possa acessar e realizar alteração em seu cadastro, solicitar/cancelar serviços, fazer upload/downloads de arquivos, interagir com QR Codes ou, por exemplo, mandar fotos de um documento.

O Zappix URA Visual é uma revolucionária ferramenta de autoatendimento digital e visual que permite às empresas resolverem rapidamente suas necessidades de atendimento ao cliente, de onde quer que estejam, sem se perderem em árvores complexas de menus de URAs ou Portal de Voz ou conversando com um atendente.

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Zappix - URA Visual

Experimente

O Simule um usuário entrando em contato com sua uma operadora para solicitar o cancelamento de um de seus cartões.

Ligue de seu smartfone para o número (11) 3230-2973 e siga os passos sugeridos pela URA Visual.

Galeria (Português)

Saúde

Seguros

Banco

Serviços Públicos

Saúde Agendamento

Analytics

Galeria (Inglês)

Multiple Options

Single Use Case

On-Demand Apps

Analytics Suite

Cases

URA Visual para Varejo

URA Visual para Utilitários

URA Visual para Seguradoras

URA Visual para Banco

URA Visual para Logística

Benefícios Empresariais

Contenção de Chamadas

Interações de URA Visual automatizadas possibilitam resoluções mais bem-sucedidas, reduzindo o orçamento do seu contact center.

Tempo Médio de Manuseio

Com o autoatendimento inteligente, seus clientes ajudam a solucionar problemas de atendimento, diminuindo o tempo médio de espera e o tempo médio do atendimento.

Redução de Custos

Interações de URA Visual automatizadas possibilitam resoluções mais bem-sucedidas, reduzindo o orçamento do seu contact center.

Net Promoter Score

As experiências do Zappix URA Visual promovem um aumento de 82% de NPS, graças a soluções rápidas e interfaces amigáveis ao usuário.

Recursos que crescem com você

Self-service

Capacite os consumidores a resolver problemas de atendimento por conta própria, integrando a URA Visual com formulários digitais poderosos.

Omnichannel

Integre todos os seus canais de comunicação e ofereça uma experiência ao cliente mais rápida que a URA, portal de voz, mensagens de texto, e-mail, e muito mais.

Personalização da marca

Certifique-se de que cada menu da URA Visual transmita a mesma mensagens que o material que você já distribui aos clientes.

Solução complementar

O Zappix URA Visual integra-se rápida e perfeitamente a qualquer sistema tradicional de URA de voz que você já usa.

Multilíngue

O Zappix URA Visual pode ser implantado em qualquer idioma, tornando a solução flexível para todos os mercados em que você faz negócios.

Transferências contextuais

Todas as informações enviadas ao Zappix URA Visual podem ser transferidas diretamente ao agente, se o cliente optar por falar com um agente ativo.

Análise de comportamento do usuário

Entenda as tendências do usuário e veja exatamente como a URA Visual aprimora seu CX (Customer Experience) graças ao acompanhamento automático do comportamento do usuário.

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